quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VIAGEM AO EGITO II

Agora a viagem começou pra valer! Já estamos no acampamento e hoje (quarta-feira) passamos o dia montando a estrutura para o festival! O dia foi bem puxado! Estava muito quente (afinal estamos no deserto) e fizemos bastante trabalho braçal montando arquibancandas e o ringue onde vai acontecer as apresentações de JIU JITSU! Terminamos de montar a estrutura já agora a noite (aqui são 4 horas a mais)! Ficou maravilhoso! A estrutura que foi montada para o evento é sensacional!

Aliás, o lugar é maravilhoso! Muito lindo mesmo! Tudo construído com muita excelência! Estou impressionado! Trabalhamos junto com uma equipe dos EUA (Texas) bem divertida! Estamos sempre juntos!

Amanhã o evento começa pra valer! Estamos esperando mais pessoas nesse ano do que no ano passado (20.000 pessoas no ano passado)! Faremos 2 apresentações por dia (quinta, sexta e sábado)! A expectativa é muito alta!

Já estou conversando sobre as equipes que podemos trazer no próximo ano! Ah... e tendo idéias para fazer um evento de impacto em SJC nesses moldes (Pr. Carlito, em 2011 esse evento sai do papel, ok?)!

Estamos agora esperando o Ipergnon chegar e assim estaremos com a equipe completa! Estamos acertando os últimos detalhes para oferecer o nosso melhor amanhã! Creio que será um dia especial!

Por hoje é só! Amanhã atualizo o relatório da viagem, ok? Abraço! Saudades de todos vocês!


2 comentários:

Suzerley disse...

Deus os abençoe em cada passo...
Abraços e orações minhas e da Jéh.

Anônimo disse...

Hello Yanzaum! Que benção ter notícias suas e da galera que Deus está usando aí na terra onde José foi 'O Cara' para Deus, na sua época. Aguardaremos as atualizações. Talvez o sigilo da ocasião e local não deva permitir publicação de fotos por motivos de segurança, ficaremos de olho nas noticias. Abração! Jay & Lucy