quinta-feira, 18 de novembro de 2010

VIAGEM AO EGITO III

A viagem está sendo espetacular! Eu tinha uma grande expectativa mas estava bem aquém daquilo que o Pai estava por fazer aqui!

Viemos para o acampamento na terça-feira e ontem passamos o dia montando a estrutura do evento! Foi um dia bem puxado! Havia muita coisa pra fazer! E o sol estava muito forte! Mas valeu pra conhecer as outras equipes que estão envolvidas no evento. Nos aproximamos muito de duas equipes de americanos que estão por aqui (uma do Texas e outra de um estado que não me lembro agora... rs). Fomos dormir bem cansados. De madrugada o Ipergnon chegou aqui ao acampamento (a viagem foi muito boa sem nenhum problema).

Hoje foi o primeiro dia do festival! Foi uma experiência única ver os ônibus chegando com aproximadamente 9000 pessoas por volta de 10h! Até 17h essas pessoas ficavam andando pelo acampamento vendo as apresentações que estavam acontecendo! Temos equipes aqui de skate, futebol (liderado por americanos), extreme esportes (escalada, arvorismo, rappel, etc.), motociclismo, crianças, música, teatro, e muitas outras. Amanhã vou passar em todas tirando fotos de cada uma para mostrar na volta!

Fizemos duas apresentações de JIU JITSU com 45 minutos cada. Fazíamos o seguinte: começávamos com uma apresentação de defesa pessoal, depois o Marcio dava seu testemunho, então fazíamos algumas lutas (como se fosse uma competição) e então eu dava uma palavra e fazia apelo! Muitas pessoas (aproximadamente 600 pessoas) estavam assistindo cada apresentação e muita gente veio a frente atendendo ao apelo. Ficávamos quase uma hora depois da apresentação "falando com Deus" à respeito dessas pessoas! Foi espetacular! Não tenho palavras para descrever o que aconteceu aqui hoje! Enquanto escrevo isso meus olhos estão cheios de lágrimas por sentir a presença do Pai tão forte! Obrigado pelo seu apoio e por falar com o pai sempre sobre cada um de nós!

À noite (de 18h às 20h) aconteceu a celebração com aproximadamente 7000 pessoas (o que cabia no auditório). Era impressionante o que o Pai estava fazendo naquele lugar! Preciso mostrar as fotos para vocês! Só assim dá pra ter uma noção!

Amanhã existe uma expectativa de um público ainda maior! Agora vamos fazer uma avaliação do que fizemos hoje para oferecer algo ainda melhor amanhã! Pedimos um feedback da equipe local e eles gostaram muito! Falaram que foi surpreendente! Fiquei bem feliz pois estava um pouco preocupado se os egípcios iam gostar do que havíamos preparado! O Pai é muito bom! Tenho experimentado isso a cada dia!

Amanhã coloco mais novidades pra vocês! Abraço!

Nenhum comentário: