domingo, 14 de novembro de 2010

NOTÍCIAS DO EGITO I

Saimos (eu, Marcinho e Lucas Trigueiro) do Brasil na sexta-feira às 18h15 rumo ao Cairo. Pegamos um vôo bem legal da British Airways para Londres onde chegamos às 7h (5h no horário brasileiro). O vôo foi tranqüilo exceto por algumas turbulências que me fizeram chegar a uma conclusão: DEFINITIVAMENTE NÃO GOSTO DE AVIÃO!

Aproveitamos o dia para passear um pouco no centro de Londres, aliás já descobrimos onde fica a Hillsong London. Quando estivermos fazendo a viagem de volta vamos aproveitar para participar de um culto lá. Foi um passeio bem interessante por Londres, uma cidade muito bonita e limpa. Fomos na Osford Street, uma avenida gigante com muitas lojas (obs.: roupas e calçados por aqui são muito baratos).

Voltamos para o aeroporto às 15h e pegamos o vôo às 17h para o Cairo. Chegamos no Cairo às 23h40 (19h40 no horário brasileiro). Já havia uma pessoa da agência esperando para nos levar até o hotel. Passamos tranqüilamente pela imigração e fomos descansar afinal a viagem foi bem longa!

Ainda estamos um pouco perdidos pois são 4h a mais de diferença de fuso horário em relação ao Brasil. Hoje almoçamos num restaurante libanês com um americano e uma egipcia... foi uma experiência bem legal! Aprender um pouco sobre uma nova cultura! Muito bom mesmo! E a comida estava muito boa!

Estou cheio de expectativas em relação ao restante da viagem! Vejo grandes coisas vindo pela frente! Estamos muito animados! Por hoje é só... amanhã tem mais!

2 comentários:

Yara disse...

Show, hein, Yanzaum...
Aproveita bastante aí que aqui tem bastante trabalho! uashausha... Brincadeira.
Mas então, tira bastante fotos da Hillsong London e dos cultos!
Quando voltar quero ouvir as histórias e bastidores! rs

Abração

Larissa Escobar disse...

Esse ministério de Jiu Jitsu é mesmo uma benção viu, que saudade. Contem com as minhas orações, Deus abençoe e use MUITO voces ai pro glória do Paizão.

Beijo, e muito jiu jitsu rs