sábado, 20 de novembro de 2010

VIAGEM AO EGITO IV

É incrível como Deus consegue nos surpreender a cada dia! O primeiro dia do festival foi muito especial mas Deus tinha reservado algumas coisas maravilhosas para o segundo dia! Fizemos duas apresentações, uma às 13h e outra às 15h30. As duas apresentações estavam bem cheias! No final de cada apresentação as pessoas vêm até nós para orarmos por elas! Algumas vêm conversar conosco entregando o coração para Jesus, outras pedindo por cura, pelo casamento e por várias outras coisas!

Aliás, estamos orando para que Deus realize milagres através de nós! Percebemos que muitas pessoas estão com problema de saúde! Muitas mães trazem seus filhos para orarmos por eles! O povo egípcio é muito carente! Eles querem atenção! O coração de cada pessoa de nossa equipe fica sempre apertado no final de cada apresentação pela carência desse povo!

Mas temos visto Deus fazer coisas maravilhosas aqui! Hoje (sexta) haviam 12.000 pessoas no festival! Em nossa segunda apresentação mais de 100 pessoas ficaram pé quando fiz o apelo de salvação! Mais uma vez meus olhos encheram de lágrimas! Acho que o nosso estoque de lágrimas deve estar secando porque chorar é uma das coisas que mais fazemos aqui! Poder perceber a ação de Deus ao seu redor é demais! Uma experiência maravilhosa de hoje foi o culto que acontece às 8h da manhã. O povo egípcio adora com uma intensidade tocante! Tenho aprendido muito com eles e temos tido um tempo muito especial com Deus aqui! COM CERTEZA NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS!

Já preguei 4 vezes aqui em inglês e amanhã (sábado) tem mais duas! Tenho percebido Deus capacitando de uma maneira sobrenatural! Aproveitando que estamos falando sobre isso ore por mim! Estamos conseguindo conversar com as pessoas mesmo não tendo um inglês tão bom mas precisamos de oração específica por isso!

Fizemos contatos muito legais com equipes de vários lugares do mundo! Tem um lutador americano que também é ator (participou de filmes como BLADE e MÁQUINA MORTÍFERA) que está fazendo apresentações impressionantes! Ele ficou bastante empolgado com nossa apresentação e a aproximação aconteceu muito facilmente! Hoje passamos o dia conversando (durante os intervalos) e estamos planejando algumas ações em conjunto!

Agora (sexta) a noite no culto, muitas (muitas mesmo) pessoas ficaram em pé tomando a decisão de entregar o coração para Jesus Cristo. Não sei quantas mas imagino que mais de 1000 pessoas tomaram essa decisão.

Amanhã (sábado) é o último dia! O que será que vai acontecer amanhã? Não tenho a mínima idéia mas creio que Deus fará maravilhas no nosso meio!

Amanhã tem mais! Abraço!

4 comentários:

July disse...

Que tremenda essa experiência !!!
Deus capacita e faz milagres através de nós em qualquer parte do mundo, isso é maravilhoso !!!
Glória á Deus pela vida de vocês e pelo que Deus ainda vai fazer através de vocês seja no Egito ou em qualquer lugar do mundo !!!
Conte com minhas orações !!!
Deus Abençoe !!!

Jú Keske

Anônimo disse...

Yanzão, que honra saber de tudo cara! Coloca as fotos aí pra gente, ou no Facebook se for mais fácil. Abração!

Wesley Senna

Gabriel Henrique disse...

Yannnn !! Soh uma coisa a dizer : VOCÊ É O CARA ! =D . Eh nois TAMOJUNTO SEMPREEE !!

LUCAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.